quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Todo ano eu faço esse tipo de depoimento, mas esse ano resolvi fazer algo mais simples, mas bem sincero. Eu gosto e faço questão de desejar para meus amigos, as pessoas que eu amo, desejar tudo que há de melhor. Pode ser que esse ano que passou, 2010, não foi o melhor ano na sua vida, ou talvez tenha sido. Pode ser que nesse ano que está chegando, 2011, a gente não se fale com tanta frequência, ou talvez nem se fale, não sei. Mas o que importa foi o carinho que recebi de você, a alegria que você proporcionou na minha vida, seja por um abraço, um sorriso, uma palavra, ou até mesmo virtualmente. E o que eu quero mesmo é que 2011 humilhe 2010, com o dobro de felicidade,pra mim e para você. E talvez o maior enfeite desse natal seja apenas um sorriso, apenas um gesto. Que o sorriso permaneça sempre na sua face e se um dia ele insistir em não aparecer, pode contar comigo para fazer um sorriso lindo em você aparecer de novo. Obrigada por tudo, por fazer parte da minha história e deixar que eu faça parte da sua.

Um comentário: